SERÁ POSSIVEL AMAR❓

Será realmente que é possível amar sem condições❓🤭

Se existem condições para amar, não é amor, são fetiches.

O🫂 amor é vontade sem condições.

Onde houver condições não há amor 😭

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7


👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

Exemplos:
👉🏻Eu só caso com você se for da minha religião

👉🏻Eu só gosto de você se pertencer ao meu partido politico

👉🏻Você precisa dar continuidade a minha carreira: medicina, advocacia, pedagogia, psicologia...

👉🏻Só gosto de você se praticar homeschooling

👉🏻Só gosto de você se for optar pelas escolas

👉🏻Só gosto de você se não gostar daquele ator, atriz, cantoras, cantores

👉🏻Só gosto de você se ouvir músicas gospel

👉🏻Só gosto de você se for homem ou mulher

👉🏻 Só gosto de você se não for gay, lésbica ou prostituta

👉🏻Só gosto de você se não for usuário de drogas

👉🏻O pastor e padre só podem pregar de terno ou seu uniforme

👉🏻O espírita só pode estar de branco ...

Amar é abrir mão dos seus fetiches, fantasias e desejos mais ocultos e sombrios.

Amar não é julgar, é suspender o juízo moral, é livrar-se do campo das fantasias.

Sua fantasia estrutura sua vida moral que permite massacrar o outro.

Lembrando👉🏻 você julga aquilo que NÃO HABITA EM VOCÊ, MAIS, ESTA DENTRO E VIVE EM VOCÊ, sinto muito, vai procurar um analista. 

Para você não julgar, vai precisar suspender suas 🎭fantasias.

Minha fantasia estrutura minha moral, que me permite massacrar o outro.

🎭ESCUTA ANALÍTICA

Como analista, não vou julgar você, escutarei o que está sendo falado,  que não está sendo verbalizado e o que está reprimido.

A depressão aparece por recalcar a inveja, os afetos, o tesão, a liberdade...

Os traumas aparecem pela impossibilidade expressiva 

Traumas são tudo aquilo que você não pode expressar-se, acontece minuto a minuto, segundo a segundo e todos os dias, depende do ambiente que você vive.

Contato
(21)96885-8565
Katia Rumbelsperger

Faz sentido para você?

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Grata.😘






Comentários

Postagens mais visitadas