'Penetrar pouco', 'te ligo': por que homens insistem em mentir no sexo?




'Penetrar pouco', 'te ligo': por que homens insistem em mentir no sexo? 

Segundo pesquisa do app Ysos, especializado em ménage a trois, homens continuam mentindo no sexo sobre ter ejaculado, entre outras questões Imagem: beavera/Getty Images/iStockphoto Nathália Geraldo De Universa, em São Paulo 01/04/2022 04h00 O aplicativo Ysos, que conecta pessoas interessadas em ménage a trois, aproveitou o Dia da Mentira, comemorado 1º de abril, para fazer uma pesquisa sobre o tema. 

O levantamento mostrou que, na hora do sexo, mentiras sinceras interessam para o brasileiro e são mais comuns do que imaginamos. 





Nathália Geraldo

De Universa, em São Paulo

01/04/2022 04h00

O aplicativo Ysos, que conecta pessoas interessadas em ménage a trois, aproveitou o Dia da Mentira, comemorado 1º de abril, para fazer uma pesquisa sobre o tema. 

O levantamento mostrou que, na hora do sexo, mentiras sinceras interessam para o brasileiro e são mais comuns do que imaginamos

Segundo às 2.005 pessoas ouvidas, o ranking das coisas que são faladas da boca para fora está com os homens: para 38% dos entrevistados, a mentira que mais "dá certo" é "vou pôr só a cabecinha", seguida de "eu tiro antes de gozar" (30%) e "amanhã, eu te ligo" (25%).


Tatiana Vasconcellos

Colunista do UOL

01/04/2022 04h00

Anitta, no topo do mundo com "Envolver", e Miley Cyrus juntas no Lollapalooza voltaram a despertar discussões sobre a sexualização das artistas pop. Admiro as duas por motivos diferentes, assim como tantas outras que têm em comum o fato de colocarem seus corpos a serviço de seu sucesso.

Mas me questiono: sexualização é empoderamento? Ou a sexualização é um meio de obter poder? Poder é ser conhecida e ter a música cantada no mundo inteiro, cuidar da própria carreira, usar seu corpo como bem entender, ser consciente disso e ganhar muito dinheiro. São todos códigos masculinos, determinados por um sistema comandado por homens. Uma das ferramentas de que mulheres lançam mão para sobreviver e ascender em ambientes que reproduzem lógicas machistas é usar dos mesmos códigos para conquistar espaço e mostrar seu talento. E isso não é legítimo?

Na semana retrasada, aqui neste espaço, trouxe uma entrevista com a Mariana Stock, da Prazerela, a respeito da democratização da discussão sobre orgasmo e o quanto isso pode ter impactos complexos para as mulheres, que finalmente estão conversando mais sobre sexualidade. Pode ser muito libertador, mas também opressor. "O fato de esse assunto estar em alta faz com que o capitalismo se aproprie da pauta e que ela vire mais uma demanda para a mulher. 'Se está todo mundo falando disso, se todo mundo tem orgasmos, eu tenho que ter também. Se não, não estou à altura dessas mulheres que têm essa vivência'", opina Marina. 






Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas