Ansiedade #playdeverdade #ansiedade #stressreliever #angustia #medo #au...


Descubra o Caminho para uma Vida Plena e Equilibrada com Nossas Terapias Inovadoras

Supere suas dificuldades pessoais, profissionais e familiares com o apoio de nossas ferramentas de psicoterapia altamente eficazes.

Reserve sua sessão agora!

Benefícios:

  1. Encontre sua verdadeira voz e autovalorização, construindo uma autoestima sólida e positiva.
  2. Desvende os padrões familiares tóxicos e desenvolva relacionamentos saudáveis e significativos.
  3. Liberte-se da dependência química e emocional, conquistando uma vida de autonomia e bem-estar.
  4. Aprenda técnicas de aprendizado e leitura que permitirão uma compreensão profunda e uma melhora significativa na sua vida acadêmica e profissional.
  5. Alivie a ansiedade, medos e traumas, encontrando paz interior e equilíbrio emocional.
  6. Supere a depressão e angústias, redescobrindo a alegria e o prazer na vida cotidiana.
  7. Encontre sua verdadeira vocação e abrace uma carreira que traga realização e propósito.
  8. Aprenda a se relacionar com inteligência emocional, desenvolvendo conexões interpessoais genuínas e duradouras.
  9. Experimente a ressignificação de experiências passadas, transformando-as em fontes de força e crescimento.
  10. Promova a harmonia familiar, desenvolvendo uma dinâmica saudável e amorosa entre todos os membros.


  • "Já tentei terapias antes, e não funcionaram para mim." - Nossas abordagens inovadoras são adaptadas para atender às suas necessidades específicas, proporcionando resultados duradouros.

  • "Não tenho tempo para terapia." - Oferecemos horários flexíveis para se adequar à sua agenda, permitindo que você faça um investimento em si mesmo, sem comprometer seus compromissos diários.

  • "Terapia é muito caro." - Valorizamos sua jornada de crescimento e oferecemos opções de pagamento acessíveis para que você possa obter o suporte necessário sem se sobrecarregar financeiramente.

Depoimentos de Clientes:

  1. "A terapia com a Katia mudou completamente minha vida. Aprendi a me amar, enfrentar meus medos e construir relacionamentos saudáveis. Sou eternamente grata." - Maria S., 35 anos.

  2. "Como estudante, sempre tive dificuldades de aprendizado. Com a ajuda da Katia, desenvolvi técnicas de estudo eficazes e minha performance acadêmica melhorou significativamente." - João M., 19 anos.

  3. "Katia é uma profissional incrível. Sua abordagem compassiva e seu conhecimento profundo me ajudaram a superar meus traumas e encontrar paz interior." - Ana L., 45 anos.

Narrativa de Investimento Pessoal, Profissional e Familiar:

Em nosso mundo agitado e desafiador, investir em seu bem-estar emocional e pessoal é essencial para alcançar seu objetivo e transformação.


Sou Kátia Rumbelsperger.


Formações:

  • Pedagoga nas séries iniciais, fundamentais e administração escolar
  • Bacharel em Teologia
  • Pedagoga Empresarial
  • Psicopedagoga Clínica e Institucional
  • Terapeuta Familiar Sistêmica
  • Conselheira e Mediadora Sistêmica
  • Consteladora Familiar e Organizacional
  • Educadora e Formo professores no Ensino de Jovens e Adultos - EJA
  • Educadora e Formo Conselheiros em Dependência Química
  • Psicanalista
  • Psicoterapeuta Holística
  • Recursos Humanos
  • Educadora Especial
  • Pós em Terapia Cognitiva Comportamental
  • Orientadora Vocacional e Carreira - Gestalt Terapia
  • Ledora
  • Análise Transacional
  • Epigenética & DNA
  • Outras especialidades e aperfeiçoamentos.
Sou filha, mãe, esposa e avó.
Mulher, empreendedora, amo ensinar e aprender.
Respeito minha vida e minha ciclicidade, sou uma mulher empoderada com multitarefas e potencial, sou minha amiga e me amo, para amar você.
Estou uma eterna aprendente.

Fundei o Instituto Kátia Rumbelsperger IKR com a visão de 360 graus, nela tenho o Projeto Cristo e o Modelo DNA - Desenvolvimento Natural do

Auto conhecimento onde meus projetos são realizados para transformar vidas e desenvolver todos os seres humanos que desejam vivenciar o processo de mudança e expandir a consciência.

Ensino online, híbrido e/ou presencial

  • Empreendedorismo
  • Liderança
  • Psicopedagogia
  • Terapia de Familia
  • Homeschooling
  • Gestão para Salões de Beleza com visão sistêmica
  • Dependência química
  • Ensino de Jovens e Adultos
  • Constelações familiares

https://t.me/empreendedorismolider - Grupo para profissionais da beleza

https://chat.whatsapp.com/Gj77ntge4zo4Xw5chHpib6 - Grupo no WhatsApp para profissionais da beleza

https://chat.whatsapp.com/DLXJ4TPKpgZIbWsBA2Txxz - Grupo no WhatsApp para conteúdos e informações sobre psicoterapia.


Comentários

Postagens mais visitadas