D E P R E S S Ã O


D E P R E S S Ã O 

0 que pesa muito sobre nós e no nosso ânimo de forma que ficamos deprimidos; frequentemente acontece porque queremos ou esperamos algo que se afasta de nós e permanece inalcançável. 

Também vem de algo exterior a nós, algo estranho a nós, algo fora de nossa responsabilidade ou culpa, que se apossa de nós sem que saibamos o que é e de onde vem. Essa é a verdadeira depressão - e nós estamos entregues a ela. 

Estamos realmente entregues? Ou podemos deixar entrar uma pequena luz nessa escuridão mudando a nossa perspectiva a partir de nosso íntimo? 

Só poderemos conseguir isso se tomarmos a depressão como ela é e a suportarmos como uma doença que no fundo quer se curar.

 Se através dela olhamos para um outro ou para um acontecimento que quer finalmente encontrar a paz depois que tivermos olhado para ele, o tivermos respeitado, suportado, acolhido, deixado em paz e finalmente liberado no esquecimento. 

Depressão significa que algo ainda não está terminado, não está solucionado, está esperando por ajuda e reconhecimento. 

Na depressão carregamos algo que ainda pesa para outros. 

Se carregarmos esse algo, conscientes, sem tomá-lo como próprio, porém permanecermos, com compaixão, ao lado do outro até que se reconcilie consigo mesmo, deixando esse algo no passado, nossa depressão se transforma em amor. Nesse amor, a depressão transcende e se transforma em compaixão e força. 

B e r t H e l l i n g e r





Sou Kátia Barbosa Rumbelsperger. 

Pedagoga nas serieis iniciais, fundamentais e administração. Bacharel em Teologia. Pedagoga Empresarial. Psicopedagoga Clínica e Institucional. Terapeuta e Consteladora Sistêmica Familiar e Organizacional. Psicoterapeuta Holística. Especialista na Educação Especial, Dependência Química e Emocional. Terapia Cognitiva Comportamental. Orientadora Vocacional e Profissional com foco na Gestalt Terapia. Ensino Jovens e Adultos (EJA). Psicanálise Clínica em constante formação. Mentora e Mediadora em Conflitos.
·     


Ministro diversos cursos on-line e presencial. Treinamentos e Palestras.

· Formo Conselheiros em Dependência Química

Contatos:

(21)96885-8565 Kátia Rumbelsperger

Atendimento Presencial

Rua Pinto Teles 653 Campinho

(21) 97102-2028 - (21)99677-6112 Falar com Renato e Tereza

Todos os processos terapêuticos são utilizados recursos dinâmicos e vivenciais.

Atendimento com horário marcado

E-mail. katiaperger@gmail.com

Blog: http://katiarumbelsperger.blogspot.com

http://lattes.cnpq.br/5509934110112197

CRP07909/09-RJA 

CNPJ – 14.032.217/0001-98 Rua Pinto Teles 653


https://instituto-katia-rumbelsperger-360graus.negocio.site/






Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas