Não escolham minha profissão, seus conceitos e legados não são meus.





"As #pessoas grandes #aconselharam-me a deixar de lado os #desenhos de jiboias #abertas ou fechadas e a dedicar-me de preferência à #geografia, à #história, à #matemática, à #gramática. Foi assim que abandonei, aos 6 anos, uma #promissora #carreira de #pintor.
Fora #desencorajado pelo #insucesso do meu #desenho número 1 (jiboia #engolindo um animal), e do meu desenho numero 2 (jiboia #digerindo um #elefante - as pessoas grandes têm sempre necessidades de explicações detalhadas). As #pessoas #grandes não compreendem nada sozinhas, e é #cansativo para as crianças, ficar explicando...
Tive então que escolher outra profissão e aprendi a #pilotar aviões. #Voei por quase todas as regiões do mundo..... Isso não #melhorou muito a minha antiga opinião. Meu #desenho sempre conservei comigo"

O #Pequeno #Príncipe.

Que história real galera, como as pessoas grandes projetam seus desejos nos outros, principalmente nos descendentes.

Essa história tem muito para nos ensinar e aprender.

Não podemos querer e projetar nossos desejos não realizados em nossa #filhos e #filhas. Muito triste quando realizo #orientação de #carreira!

Podemos orientar e não forçar barra para profissão que é sua e não dos seus filhos.



E você #amigo e #amiga o que tem para falar e escrever?

Vamos #comentar!

Use sua #percepção.




Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas