CURTA “CORPO MUDO” É O VENCEDOR DO PRÊMIO REDE SINA NO SMVC

O CURTA “CORPO MUDO” É O VENCEDOR DO PRÊMIO REDE SINA NO SMVC https://redesina.com.br/o-curta-corpo-mudo-e-o-vencedor-do-premio-rede-sina-no-smvc/

Eu Katia também sofri abuso com no meu trabalho, minha reação foi empurrar meu chefe para dentro da cristaleira, ele era gordo, caiu feio, machucou-se muito, chamou a polícia e inverteu a história, meu pai era falecido, meu falecido avô veio para resolver o conflito. Acabou em pizza e uma ocorrência par mim.

Fui sequestrada e estrupada, após isso na casa da minha tia o namorado dela tentou e não conseguiu chegar no seu ideal ilusório, inverteu a história e fui espulsa da casa dela, onde eu morava. 

Deus é bom que superei. Essas histórias são muito longa, fiz uma síntese. 

Comentários

Postagens mais visitadas