Vencendo todas as batalhas


Só não perco o caráter e minha personalidade.

Foram diversos desafios que passei com ganhos e perdas, que adquiri imunidade para continuar VENCENDO TODAS AS BATALHAS 😍

É muito difícil caminhar, muitos entraves, pedras grandes e pequenas, vou tirando tudo do caminho, não há barreiras para quem tem fé e acredita em Deus.

Não olho para trás.

Aliás! Só olho para traz quando estou dirigindo, logo, volto meu olhar para frente para evitar os desastres emocionais.

Jogo fora os lixos emocionais, limpo a gaveta do meu cérebro e.os dentes do meu cérebro mastiga tudo que é ruim que sai do meu corpo vai parar no lugar que é devido.






Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas