CURSO DE RECURSOS HUMANOS - O QUE VOCÊ VAI APRENDER




Meus amigos e amigas ofereço a vocês um curso de treinamento e desenvolvimento de pessoal totalmente grátis.

Meu desejo é compartilhar meus conhecimentos, tratando de questões relativas aos recursos humanos e contribuir com melhores resultados.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
  • Gestão do Capital Humano       
  • Gestão do Capital Intelectual    
  • Gestão de Recursos Humanos  
  • Gestão por Competências


Você vai adquirir conhecimentos relevantes para sua área de atuação ou mesmo por mera curiosidade, sem problemas! Precisamos estar prontos para o futuro que irá iniciar agora.

 Aprender e ensinar é trabalhar para COMPETIR e COLABORAR com seu crescimento pessoal e profissional.

Se você resolver fazer o curso, vou precisar do seu e-mail e telefone para encaminhar o certificado digitas, material didáticos ou encaminhar pelo correio (se for pelo correio você paga a postagem). O telefone é para mantermos contatos e quem sabe um futuro encontro!

O que eu Kátia Rumbelsperger vou ganhar com um curso grátis:

#Todos sabem que blog e youtube tem ganhos financeiros. Não é o meu intuito tirar dinheiro de nenhuma pessoa.

#Foi uma forma criativa de abençoar todos e ganho também.

#Estamos vivendo um momento de crise financeira e muitos não estão em condições de financiar um curso.

#Eu amo ensinar e aprender, quando ensino aprendo muito, pois existem cobranças dos aprendentes.

#Estou preparando outros cursos grátis, também tenho outros meios de ganhos.


O QUE VOCÊ GANHA FAZENDO O CURSO ONLINE
  • Aumenta suas possibilidades para conquistar um bom emprego e atualiza seu currículo.
  • Possibilidade de promoção no emprego.
  • Horas grátis (Extracurricular exigidas em Faculdades).
  • Ajuda e auxilia para concursos públicos.


PARA RECEBER O CERTIFICADO:

#Ler os textos publicados.

#Ler os links que vou adicionar.

#Fazer uma pequena nota no blog.

#Acessar os vídeos, curtir, compartilhar e escrever uma pequena nota.

#Utilizar o Skype (se tiver acesso, não será obrigatório).

#Whatsapp (se for preciso para um grupo de apoio)



Contatos:

(21)96885-8565 (CLARO) Whatsapp
(21)98305-7564 (TIM)




#Vamos#que#vamos#aprender#ensinar


Bora começar!

Boa sorte!













Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas