Colaboradores Líderes

MENSAGEM PARA TODOS QUE TRABALHAM NAS EMPRESAS, INSTITUIÇÕES, ONGS...

Você parou para pensar como são as 
DIRETRIZES DA SUA ORGANIZAÇÃO?


Uma ORGANIZAÇÃO, precisa ter princípios e um fino tratamento.

Você tem seu corpo, seus desejos, suas necessidades e com certeza desenvolve seus cuidados todos os dias.

Faz sua higiene, alimentação, toma conta da sua casa, dos seus filhos, dos seus bens móveis, assim também deve ser seu procedimento com sua ORGANIZAÇÃO, COLABORADORES, CLIENTES e FORNECEDORES.

Seres humanos precisam de MIMOS, sem os mimos,  seus desejos e necessidade, deixaram de existir.

Para que serve as DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS?

Diretrizes Organizacionais são a nossa razão de ser e ter.

O que você promove com isso?
Seus colaboradores despertam o desejo de ter comprometimento e paixão. Nossos COLABORADORES são a CHAVE DO SUCESSO, trabalhando em grupo, formam uma rede de conhecimento e aprendizado.

A CULTURA da empresa deve favorecer o DIÁLOGO ABERTO, REFINADO, TRANSPARENTE, com FORTE COMPROMETIMENTO, EMPATIA, RESPEITO MÚTUO, dessa forma podemos formar cada indivíduo em LÍDER SERVIDOR E CUMPRIDOR DAS TAREFAS, até que venham aprender serem LÍDERES DOS LÍDERES.

Acredito ser bacana e uma ideia antiga, garantir oportunidades de crescimento futuro para nossos COLABORADORES LÍDERES, geramos valores em tudo que fizerem. Eu, Kátia trabalhei na NET Rio e uma vez por ano, tínhamos um acréscimo pelas metas cumpridas, eram um montante saudável financeiro, como fosse o segundo décimos terceiro. Show!

ATIVIDADES e TECNOLOGIAS devem exercer influência positiva e para crescimento no desenvolvimento de toda equipe nas quais estão inseridos.

ORGANIZAÇÕES devem ter compromisso com a EDUCAÇÃO, CULTURA, TRABALHO, CIDADANIA, TERAPIA DE NEGÓCIOS (desenvolvimento de encontros para qualidade da vida emocional e cognitiva), sendo orientados para ações de CONDUTAS e para o DESENVOLVIMENTO.

ORGANIZAÇÕES necessitam desempenhar com excelência o compromisso com a SOCIEDADE EXTERNA (responsabilidade social, educação, comunidade e um programa de voluntariado) e a COMUNIDADE INTERNA (colaboradores).

ORGANIZAÇÕES precisam apresentar aos colaboradores, clientes e fornecedores seu CÓDIGO DE ÉTICA, ele estabelece os princípios que orientam o trabalho e as relações que se estabelecem em grupos.


O CÓDIGO DE ÉTICA estabelece toda conduta profissional ética e estética nos relacionamento humanos. Se aplica aos colaboradores e a todos os prestadores de serviços, dos quais esperam coerência com os princípios.

Então! vamos desenvolver o planejamento estratégico em constante desenvolvimento.

Um abraço

Katia Rumbelsperger, sua disposição

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Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

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