Dislexia








Dislexia
Útero materno lugar de prazer e amor os Afetos Intrauterinos causam Impactos na formação Corpo, Caráter e Personalidade. Dislexia carrega diversos fatores.

Inclui a própria genética e o ambiente em que a criança vive, interferindo em seus desenvolvimento cognitivo, social e cultural.

Por isso apenas a parte frontal do cérebro se vê obrigada a compensar todo o trabalho. Dislexia não se trata de aparência de doença
Características genética entre a décima sexta e vigésima quarta semana influencia diretamente nesse quadro.

Assim, um bebê tem chances de desenvolver o distúrbio se algo mudar o curso natural de seu crescimento.
A dislexia exige comprometimento diferenciado e multidisciplinar para que o indivíduo dislexo não sofra no seu desenvolvimento, a família tem uma função fundamental e efetiva nesse processo.

A causa da dislexia tem alterações genéticas e adquiridas ao longo do desenvolvimento, pode ser uma combinação de ambas.

Contato para terapia online
(21)96885-8565














Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas