Como podemos ajudar vocês? Quais são suas queixas? Qual a maior dificuldade de vocês para que os seus filhos estudem agora em casa?

Para quem está precisando de
hashtag
hashtaghashtag
Desabafo das famílias

"Não querem obedecer um horário fixo para estudar. Se dispersam muito. E não tem o mesmo comprometimento que em sala com o professor"
"Amiga incluir essa rotina sem a escola , eles pensam que estão em casa e não precisam estudar aff"
E se adaptar a mexer no computador, ativar microfone está sendo bem complicado".
"A minha maior dificuldade é a tecnologia com a minha mãe. Pois quando estou trabalhando quem cuida do Rafael é ela.
"A dificuldade é que tenho que trabalhar também no mesmo horário e ela me interrompe toda hora, rssssss"
"Mas como o menino já aprendeu, fica mais fácil pq ele que coloca pra ela para ele não perder as aulas".

 
Contatos:
 
(21)96885-8565 whatsapp Kátia Rumbelsperger Psicopedagoga e Terapeuta Familiar
(21) 98602-9100 Ana Octaviano
Personal Organizer
https://lnkd.in/eJKfDJU - Homeschooling -Grupo Whatsapp





Fecundação Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento. Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas