Mimos da Tia Kátia Rumbelsperger





Amo fazer artes terapia.

Amigos e amigas #compartilhem meu vídeo, #curtam e toque no #sininho. Além de preparar conteúdos, ministrar cursos de qualificações e fazer atendimento especializado em psicopedagogia, a arte faz pate da minha vida desde os meus 15 anos.

Alivia o #estresse, preveni a #depressão, a #tristeza entre outros sentimentos desagradáveis.

Quando estou muito cansada de escrever conteúdos e preparar material didático, vou fazer arte.

A terapia ajuda muito às pessoas que sofrem com doenças mentais, fazem artes para aliviar a #alma.

Alivio minha alma fazendo arte.

Não podemos utilizar da #depressão, da #raiva, da #tristeza para perturbar quem está próximo a nós, não podemos jogar nossos sentimentos dentro dos nossos #maridos, #filhos, #mães, #avós etc

2019 faça algo para você e não perturbe os seus próximos.

Nenhuma pessoa aguenta gente chata.

Pegue suas #NEUROSES e faça #arteterapia



https://youtu.be/pBTY5vVX9yc








 Fecundação
Os primeiros registro da matriz de todos os sentimentos de rejeição ou amor é vivido pelo ser humano, tem sua primeira experiência na FECUNDAÇÃO

Por isso é necessário que a gestação seja regada de sentimentos de amor e acolhimento.

Esse registro será determinante para que a pessoa apresente em sua vida características e comportamentos para toda sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas