Cursos de Qualificação Profissional

CURSO DE SECRETÁRIA COM ATUAÇOES EM GESTÃO EMPRESARIAL - Linha Gerencial.Fazendo esse curso, você estará apto para:
Desenvolver as atitudes que uma secretária deve ter;
· Conhecer e atuar-nos diversos níveis de secretariado;
· Adotar o perfil e o comportamento da secretária ideal;
· Entender como conquistar a confiança dos executivos da empresa;
· Organizar todas as atividades e administrar o tempo;
· Descobrir como é a profissional que as empresas buscam.

PROGRAMA DO CURSO

O Papel da Secretária1.1 - Objetivos1.2 - O que é uma secretária?1.3 - Atitudes de uma secretária1.4 - Níveis de secretariado1.5 - TesteMódulo 2 - A Nova Profissional2.1 - Objetivos2.2 - Novos tempos, novas mulheres, novas posturas2.3 - A secretária e a tecnologia em tempos de globalização2.4 - O perfil da nova secretária2.5 - Capacidade empreendedora2.6 - TesteMódulo 3 - Postura da Secretária3.1 - Apresentação3.2 - Postura profissional3.3 - A secretária deve ser o modelo3.4 - A secretária é representante do executivo3.5 - A importância de não abusar de sua posição3.6 - Qualidade na prestação de serviços3.7 - Como conquistar a confiança de seu chefe3.8 - TesteMódulo 4 - Relações Interpessoais e Etiqueta4.1 - Apresentação4.2 - Comportamento adequado4.3 - A importância do primeiro contato4.4 - Relacionamento com outros funcionários4.5 - Autocontrole4.6 - Imagem visual4.7 – Teste etc.


Carga horária do curso: 38 horas – 3 MESES -
3 HORAS DE AULA - 14:00 as 16:00 horas
Investimento: 45,00 à vista

Educadora: Kátia Perger. Pedagoga com atuações Psicopedagógicas. Pós-Graduada em Pedagogia Empresarial. Orientadora Vocacional, Empresarial e Familiar. Conselheira a e Consultora Sistêmica. Bacharel em Educação Cristã. Especialista e formadora de conselheiros em dependência química. Especialista em Direitos Humanos. Direitos Humanos à Alimentação Cursando Psicologia do Desenvolvimento e Mestranda em Educação. Professora da Universidade Estácio de Sá e Leciona no Centro Educacional Emanuel em Padre Miguel.
Local do curso: Igreja de Nova Vida. Rua Lino Teixeira, 294
Tel.: (21) 3283.0875 ou 7602.8266

CURSO DE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E VENDAS
Ao participar deste treinamento, você vai estabelecer ações e procedimentos de atendimento ao cliente visando satisfazê-lo e criar uma imagem sólida e positiva da sua empresa. Irá desenvolver uma comunicação eficaz e poderá compreender os desejos e expectativas do cliente e avaliar se ele está satisfeito com o atendimento que vem recebendo.

1. A importância da satisfação do cliente
2. Perfil do profissional de atendimento
3. Momentos da verdade das empresas
4. Agregar valor gera encantamento do cliente
5. Os sete pecados no atendimento ao cliente
6. Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
7. Medindo a satisfação do cliente

O que o Curso pretende:

Pretende orientar os empresários a desenvolverem um padrão de atendimento aos seus clientes, visando gerar satisfação e despertar a preferência e a fidelidade.

Quais os benefícios:

- Conhecer os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento; - Identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz; - Conscientizar colaboradores acerca da importância da empatia nas atividades de atendimento ao cliente; - Aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento; - Estimular o desenvolvimento de atitudes pró-ativas frente às necessidades dos clientes; - Saber compreender, ouvir e falar com o cliente; - Estabelecer um bom relacionamento, sociabilidade e assertividade ao oferecer as soluções; - Ouvir os clientes insatisfeitos e aprender a lidar com as objeções; - Fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.

Quem pode fazer:

Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.

Carga horária: 16 horas aulas – 2 meses – Investimento: R$45,00


Carga horária do curso: 38 horas – 3 MESES -
3 HORAS DE AULA - 14:00 as 16:00 horas
Investimento: 45,00 à vista
O prazo para conclusão do curso é de 120 dias, contados a partir do primeiro acesso.

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